Illidan comenta sobre os problemas do Dota 2 e o declínio do Deadlock

Notícias sobre esportes » Illidan comenta sobre os problemas do Dota 2 e o declínio do Deadlock

Illidan comenta sobre os problemas do Dota 2 e o declínio do Deadlock

O streamer Ilya “Illidan” Pivtsaev expressou suas preocupações sobre os problemas do Dota 2 e a atitude da Valve em relação ao jogo. Durante sua transmissão pessoal, ele também afirmou que o Deadlock já perdeu sua base de jogadores. As declarações foram compartilhadas no canal LEGENDWP DOTA 2 no Telegram.

“É verdade que muita coisa não foi feita. Infelizmente, tudo no Dota está em declínio agora. Todo o potencial que o jogo tinha está gradualmente desaparecendo. Embora seja uma situação normal para jogos terem um pico e depois um declínio, parece que o declínio do Dota está durando muito tempo. Na minha opinião, já é hora de alguma recuperação.”

Quando questionado sobre a Valve priorizar itens cosméticos pagos em vez de melhorias no jogo, Illidan respondeu: “Isso é padrão para a Valve em qualquer jogo deles. Já me acostumei e não espero nada diferente.” Sobre o Deadlock, ele foi direto: “O jogo está morto, nada mais a dizer.”

Os fãs do Dota 2, incluindo jogadores profissionais, vêm reclamando há muito tempo de problemas sérios com o matchmaking e a falta de grandes atualizações. A Valve ainda não resolveu as questões de abuso nas filas ranqueadas nem lançou uma atualização significativa de jogabilidade.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme