Illidan fala sobre a ausência de busca por função nos rankings elevados de Dota 2

Notícias sobre esportes » Illidan fala sobre a ausência de busca por função nos rankings elevados de Dota 2

Illidan fala sobre a ausência de busca por função nos rankings elevados de Dota 2

O streamer Illidan Pivtsaev expressou sua opinião sobre a falta de busca por função no matchmaking de Dota 2 em rankings altos. Ele compartilhou seus pensamentos durante uma transmissão pessoal.

“Para subir de ranking, acho que é preciso ser consistente. Se você reconhece o ranking – se alguém tem um rank mais alto, você deve ceder a função – então você mesmo deve ceder quando seu rank for mais alto. Se você aceita o sistema de ‘roll’, então role e ceda em qualquer situação, independentemente do seu rank. Se você aceita que quem escolhe o carry primeiro está certo, então você entende… Também é necessário entender qual desses princípios permitirá subir mais rápido.

O mais objetivo seria se trouxessem de volta as funções. Por enquanto, estamos sofrendo. É preciso entender que os jogadores de topo geralmente recebem as funções, então não é um problema para eles jogar em outra função por um ou dois jogos quando a média é muito alta. Mas isso não funciona para nós. Não funciona para mim. Também não funciona para algumas pessoas que jogam neste ranking. Só funciona para quem tem busca por função. Porque podem tirar minha função em cada jogo, e não faz sentido eu ceder toda vez, pois isso não leva a nada.

Não existe o conceito de ranking mais irritante, na minha opinião. Porque tudo o que não tem funções e não é cena profissional é a camada mais irritante. Não é uma questão de ranking, mas de terem tirado a possibilidade de jogar com conforto.”

Anteriormente, Illidan discutiu problemas mais globais de Dota 2. Em sua opinião, a Valve dedica muito pouca atenção ao jogo, o que prolongou significativamente o declínio em sua popularidade.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme