Jimi `Jimpphat` Salo, jogador da equipe MOUZ de Counter-Strike 2, compartilhou suas reflexões sobre a temporada atual e seu nível de jogo individual. O pro player discutiu seus desafios e esforços para melhorar.
Neste ano, as coisas têm sido um pouco diferentes para mim. No início do ano, meus resultados não foram os melhores, então precisei refletir sobre como queria seguir em frente, pois sempre busco melhorar. O ano passado foi um sucesso para mim, pois foi meu primeiro ano completo no nível tier-1, e antes de a temporada começar, eu queria elevar o nível, e foi decepcionante perceber que, desde o início do ano até agora, não estou exibindo meu melhor jogo.
Entendo que é cedo para tirar conclusões, mas estou trabalhando duro para aprimorar meu jogo individual em muitos aspectos. Estou experimentando muitas coisas novas, não só no CS, mas também fora dele, em diferentes áreas. Agora, estou simplesmente aproveitando o processo de trabalho. No ano passado, quando me juntei à MOUZ, foi fácil alcançar o nível tier-1, especialmente no CS:GO, mas o lançamento do CS2 afetou minhas funções. Agora, estou apenas tentando usar as cartas que me foram dadas.
Atualmente, a MOUZ compete no torneio BLAST Rivals Spring 2025. A equipe de Jimpphat se prepara para a partida decisiva do Grupo A contra a Team Vitality, que acontecerá em 1º de maio às 14:30 MSK.