Durante o PGL Wallachia 4, o jogador Gleb “kiyotaka” Zyryanov, membro da equipe Aurora Gaming de Dota 2, desapareceu no hotel por um certo período. O incidente, que se revelou ser resultado de um simples equívoco da equipe do hotel, causou um considerável alvoroço.
A situação foi detalhada pelo treinador da Aurora em um vlog da equipe.
O Kiyotaka tentou `dar dodge` na Romênia, mas nós o forçamos, o colocamos no avião e o trouxemos. Ao chegar no hotel, o Gleb se `escondeu`. E nós não conseguimos encontrá-lo. Inicialmente, pensamos que eram pegadinhas do Lukashi, mas descobrimos que foi simplesmente um erro do hotel. Deram um quarto para o Gleb, mas no sistema ele estava registrado em outro. E ele dormiu no quarto `errado`, enquanto nosso gerente, Michael, foi tentar acordá-lo no quarto que constava no sistema. Ele bateu – ninguém respondeu. Michael voltou com a segurança para possivelmente arrombar o quarto, e não havia nem o Gleb nem suas coisas. Começou o pânico: polícia, `FSB local`, a cidade inteira em alerta, a prefeitura correndo como baratas, papéis e mais papéis. Bem, e calmamente, depois de umas 3 horas de toda essa confusão, o Gleb responde. Saiu como um gatinho preguiçoso, bocejou. História real.
Felizmente, a situação foi resolvida sem maiores problemas, apesar do grande susto e do estresse para toda a equipe. O jogador estava bem, apenas dormindo profundamente no quarto que lhe foi designado incorretamente.