O jogador de Dota 2 da equipe Team Falcons, Станислав “Malr1ne” Поторак, comunicou que não poderá jogar o torneio ESL One Raleigh 2025 devido a complicações com o visto. O atleta também falou sobre os comentários de Эдгара “9Class” Налтакяна a respeito dessa situação.
“Gostaria de informar a todos que não estarei presente no próximo campeonato. O anúncio oficial da Falcons já foi divulgado. O que mais posso dizer? Tentei tirar o visto duas vezes. Não sei se foi azar ou não. Admito que também errei um pouco por falta de profissionalismo nesse aspecto — não solicitei o visto com a frequência necessária. Agora estou colhendo os resultados disso.
Vi uma mensagem encaminhada sobre o karma estar voltando. É verdade. Eu não deveria ter… Em geral, não era correto discutir aquela situação quando o 9Class não conseguiu o visto. Então, no geral, é merecido. Concordo que o karma voltou. Por isso, preciso falar menos.”
No dia 1º de abril, foi confirmado que a Team Falcons competirá no ESL One Raleigh 2025 com um substituto. Malr1ne não conseguiu obter o visto para os Estados Unidos, apesar de ter dedicado mais tempo a esse processo, inclusive abrindo mão de continuar na DreamLeague Season 25. Em seu lugar, o jogador Quinn “CCnC” Callahan da Gaimin Gladiators jogará temporariamente.