O treinador de Counter-Strike 2, Mikhail “Kane” Blagin, respondeu ao comentário de Daniil “Zeus” Teslenko sobre sua remoção da equipe Passion UA. Em seu canal pessoal no Telegram, Blagin mencionou que essa decisão será benéfica tanto para ele quanto para a organização.
“Amigos, li a postagem do Dani, e realmente não gostaria que minha separação da PassionUA causasse negatividade em relação a eles. Às vezes, acontece que seus esforços não trazem o resultado esperado, e a melhor opção é fazer mudanças. Tudo acontece por uma razão. Isso é um incentivo extra para eu olhar para mim mesmo e pensar em como melhorar. E novos membros trarão ideias frescas para a equipe. Refiro-me ao novo treinador e ao AWPer.”
Kane liderou a equipe da Passion UA desde agosto de 2023. Sob sua orientação, a equipe conquistou diversos campeonatos de nível tier-3 e também se classificou para o Perfect World Shanghai Major 2024, onde ficou entre o 17º e o 19º lugar. No dia 3 de março, a organização anunciou o fim da colaboração com Blagin.
Zeus expressou sua insatisfação com a decisão da Passion UA no Telegram. Em sua opinião, o clube dispensou um profissional que desempenhou um papel fundamental nos sucessos da formação anterior.