O capitão da equipe FaZe Clan de Counter-Strike 2, Finn `karrigan` Andersen, falou sobre a decisão de mover Håvard `broky` Saukants para a reserva. A declaração do jogador dinamarquês foi publicada em sua conta na rede social X.
A substituição mais difícil da minha carreira. Algo precisava ser feito, e quero enfatizar que o broky não tem culpa de nada. O elenco não funcionou, usei toda a minha experiência, mas agora estamos desafiando um Major. Não temos ideia do que acontecerá a longo prazo.
Sei que há uma fera nele, e lamento que não conseguimos despertá-la ultimamente. Todos falhamos, e isso é triste, mas sei e espero que em breve veremos a fera nele novamente.
Karrigan também comentou sobre a chegada de Oleksandr `s1mple` Kostyliev à FaZe como substituto temporário. Segundo Andersen, a mudança na escalação aumenta as chances da equipe de conquistar o título no BLAST.tv Austin Major 2025.
Uma oportunidade única, e estou ansioso para jogar com o GOAT em um Major. É um passo all-in, estamos indo atrás do troféu, e mesmo que o Sasha esteja apenas como stand-in, sei que podemos vencer.
A informação de que s1mple se juntou à FaZe Clan por empréstimo foi anunciada em 5 de maio. Kostyliev assumiu a posição de AWPer na escalação principal no lugar de broky.