O gerente da equipe Team Spirit de Dota 2, Dmitry Korb3n Belov, comentou recentemente sobre o futuro e as perspectivas do jogador russo da posição carry, Alan Satanic Gallyamov. Ele compartilhou sua opinião durante uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch.
Se eu achasse que o Satanic não evoluiria, nós o teríamos levado para a Sérvia? Provavelmente não o teríamos trazido nem assinado contrato. Imediatamente ficou claro que Alan é um jogador super talentoso. Tudo era visível.
[Satanic já `desabrochou`?] Provavelmente sim. É óbvio que ele ainda não atingiu seu pico. No geral, ele se desenvolveu como jogador, sim. Mas se falarmos sobre o nível de jogo… É óbvio que o nível de jogo dele na carreira será maior do que é agora.
Satanic iniciou sua trajetória na cena profissional com o elenco da Yellow Submarine, onde foi convidado justamente por Korb3n. Posteriormente, Gallyamov se transferiu para a Team Spirit. Contudo, após alguns meses, ele foi substituído por Illya Yatoro Mulyarchuk, que decidiu voltar a competir após um período de descanso. Atualmente, Satanic defende a equipe PARIVISION por meio de um acordo de empréstimo junto à Team Spirit.