O capitão da Team Falcons, Damjan Kyxsan Stoilkovski, falou sobre a possibilidade de mudanças na escalação da equipe após a eliminação do BLAST.tv Austin Major 2025 de CS2. Em entrevista durante a transmissão do torneio, ele também analisou o desempenho do time e pediu desculpas aos fãs.
“Obviamente, estamos terrivelmente desapontados. Ninguém na equipe esperava esse resultado. Simplesmente não mostramos nosso melhor jogo, e foi por isso que não avançamos. Cometemos muitos erros, e qualquer time bom te pune por isso. (…) Claramente, nada mudou na equipe, mas neste torneio jogamos de forma diferente. Talvez seja a pressão ou as expectativas muito altas. Não sei, mas neste torneio nem chegamos perto do nosso nível padrão.”
Stoilkovski não quis comentar diretamente os rumores sobre possíveis substituições na Falcons, mas indicou que a organização deverá fazer um anúncio em breve.
“Não posso dizer nada [sobre os rumores de substituições]. Acho que haverá novidades em breve, mas por enquanto não tenho nada a dizer.”
Kyxsan admitiu que no BLAST.tv Austin Major 2025 o desempenho da Team Falcons não correspondeu às expectativas dos fãs e nem dos próprios jogadores.
“Obrigado a todos que nos apoiaram. Peço desculpas por essa performance. Todos esperávamos mais, mas não há nada que possamos fazer. Espero que tenhamos mais sorte da próxima vez e que nós mesmos joguemos melhor.”
A Team Falcons encerrou sua participação no BLAST.tv Austin Major 2025 perdendo para a MIBR por 1 a 2 na quarta rodada da segunda fase de grupos. Em quatro jogos, a equipe conseguiu vencer apenas a OG. O time de Kyxsan terminou o torneio na 20ª-22ª colocação, ganhando $10 mil.
Anteriormente, circularam rumores online de que o jogador da Team Spirit Academy, Maxim kyousuke Lukin, já teria assinado contrato com a Team Falcons. A expectativa é que ele ocupe a vaga de Rene TeSeS Madsen ou Emil Magisk Reif na equipe.