O midlaner da Team Spirit, Denis `larl` Sigitov, compartilhou suas impressões sobre a partida contra a Team Tidebound nos playoffs da BLAST Slam III. Ele analisou o confronto após a vitória.
Olá a todos! Nosso jogo contra a Team Tidebound acabou, vencemos por 2 a 0. Foi bem difícil, eles jogaram bem. Acho que nos preparamos melhor para eles do que eles [para nós]. No primeiro jogo, eles surpreenderam um pouco com o Huskar. No geral, acho que tiramos o máximo dessa situação: conseguimos o First Blood, depois a equipe em algum momento tentou ir para o double mid, tentando um pequeno comeback. No geral, no draft, foi um pouco mais fácil para nós jogarmos. Huskar, Dark Seer – não é muito confortável jogar com esses heróis.
No segundo jogo apareceu Morphling no primeiro pick, nós pensamos um pouco sobre isso, esperávamos. Novamente, em alguns momentos fizemos split push melhor que eles, em outros superamos nos momentos com o Tormentador, por causa disso surgiu alguma vantagem. Depois, pelo mapa e em alguns teamfights com Nature`s Prophet, conseguimos simplesmente fechar o mapa e vencer. No geral, acho que tínhamos um teamfight mais forte quando ficamos fortes, e simplesmente os `poker` e matamos.
A Team Spirit derrotou a Team Tidebound nas quartas de final da BLAST Slam III com um placar de 2 a 0. Na próxima rodada, a equipe de larl enfrentará a Team Falcons.