Larl revela como a Spirit reagiu ao ataque DDoS na final da DreamLeague S25
Denis “Larl” Sigitov, jogador de meio da Team Spirit, compartilhou como sua equipe reagiu ao ataque DDoS durante a grande final da DreamLeague Season 25 de Dota 2. Ele expressou suas opiniões sobre a situação em uma entrevista durante a transmissão do torneio.
“Estávamos no bootcamp. Simplesmente fomos para casa, relaxamos, jogamos algumas partidas de treino, alguns jogos públicos – quem queria. No geral, não falamos muito sobre isso, apenas deixamos a situação de lado: não podíamos fazer nada, não dependia de nós. Foi apenas engraçado. Ignoramos e seguimos em frente. Foi frustrante porque o jogo provavelmente estava mais favorável para nós. Mas se queremos continuar ganhando torneios, temos que superar essas coisas.”
A Team Spirit sagrou-se campeã da DreamLeague Season 25, derrotando a Tundra Esports na final por 3:2. A partida deveria ter terminado na madrugada de 3 de março, mas durante o quarto mapa da série, os jogadores da Spirit sofreram um ataque DDoS, e os organizadores decidiram adiar a conclusão do encontro para mais tarde.