Lattykk retorna ao elenco principal da 1win Team

Notícias sobre esportes » Lattykk retorna ao elenco principal da 1win Team

A organização de esports 1win Team anunciou recentemente mudanças em sua escalação de CS2. Vladislav “lattykk” Vydrin está de volta ao elenco principal, após um período em que esteve no banco de reservas. A notícia foi divulgada pelos representantes do clube em suas redes sociais.

Durante o tempo em que lattykk esteve afastado, Stepan “klain” Mukhin atuou pela 1win Team na posição de stand-in. Sob sua participação, a equipe conquistou a vitória na Exort Series 8 e competiu em qualificatórios para importantes campeonatos, incluindo o PGL Astana 2025. No entanto, a equipe não obteve sucesso em se classificar para nenhum desses eventos. Até o momento, o futuro de klain no cenário competitivo permanece incerto.

O próximo compromisso da 1win Team será no torneio BetBoom LanDaLan #2, que está programado para acontecer entre os dias 5 e 8 de maio, em Moscou, Rússia. O evento reunirá oito equipes que disputarão uma premiação total de US$ 50.000. Acompanhe os detalhes e resultados do torneio em nossa cobertura.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme