O popular streamer russo Ilya Davydov, mais conhecido como Maddyson, recentemente compartilhou suas opiniões contundentes sobre o jogo Clair Obscur: Expedition 33 e suas chances de ser nomeado ou até mesmo ganhar o prestigiado prêmio de Jogo do Ano (GOTY). Ele expressou seus pensamentos de forma aberta em seu canal no Telegram.
Meu Deus, se ao menos o Kojima fizesse um bom jogo de exploração, ***. Que Deus me livre se essa <…> merda francesa [Clair Obscur: Expedition 33] ganhar o GOTY, eu simplesmente vou vomitar na hora.
Só o fato dessa diarreia estar entre os indicados já é uma tragédia. Mas me parece que tem boas chances de vitória ((((((
Em contraste com sua forte aversão a Clair Obscur, Davydov manifestou a esperança de que o vencedor na categoria máxima seja outro título.
Maddyson aposta suas fichas no remaster de The Elder Scrolls IV: Oblivion para levar a estatueta de Jogo do Ano.
Eu acredito que tudo ficará bem. A merda francesa não ganhará o Jogo do Ano. O remaster de Oblivion ganhará o Jogo do Ano. Todd Howard subirá ao palco e sorrirá para nós. E dirá que novos Scrolls ou um novo Fallout sairão em breve. Ninguém vai sequer lembrar da merda francesa.
Sobre Clair Obscur: Expedition 33:
O lançamento de Clair Obscur: Expedition 33 ocorreu em 24 de abril de 2025. No Metacritic, o título recebeu avaliações positivas, com média de 92/100 da crítica especializada e 9.7/10 da avaliação dos usuários. Recentemente, o jogo também registrou um novo pico histórico de jogadores simultâneos no Steam.