Maddyson Responde ao Marido de Amouranth Após Ser Chamado de ‘Cuckold’

Notícias sobre esportes » Maddyson Responde ao Marido de Amouranth Após Ser Chamado de ‘Cuckold’

O streamer Ilya “Maddyson” Davydov decidiu esclarecer publicamente sua posição em relação ao conflito com o marido de Kaitlyn “Amouranth” Siragusa. Ele divulgou uma mensagem em inglês, direcionada a fãs internacionais e ao parceiro da streamer, através de seu canal no Telegram.

Quero explicar sobre essa confusão com o marido da Amouranth. Para ser honesto, já esqueci da esposa dele há muito tempo. Tenho minha própria vida, minhas coisas, e alguma garota do OnlyFans não vai me fazer feliz. Preciso focar no trabalho e em ganhar dinheiro, além de me estabelecer na América, e não “simpar”. Mas alguém simplesmente não consegue se acalmar. Estou falando, é claro, do marido da Amouranth.

Esse pequeno homem chinês aparece nas streams dela e espalha boatos sobre mim. E não apenas algo ridículo como `este russo é um idiota`, não, ele fala algo perigoso. Recentemente, ele disse que eu enviei a máfia russa atrás dele e que agora ele está sendo perseguido. Vou explicar: não tenho nenhuma ligação com a máfia, não conheço ninguém da máfia russa, não sou familiarizado com criminosos ou gângsteres, não sei nada sobre isso. Essa é uma acusação séria da parte dele, que pode me criar problemas com a lei. Ele vai dizer isso, alguém vai ouvir, e eu terei problemas. Não quero isso. Vim para este país legalmente. Não sou criminoso. Ganho a vida com streaming. É isso que faço de melhor.

Maddyson também comentou as declarações do marido de Amouranth, nas quais ele se referiu ao streamer usando o termo “cuckold”. O criador de conteúdo revelou que está considerando a possibilidade de recorrer à justiça para processar o marido de Siragusa pelas ofensas.

Além disso, esse pequeno filipino me chama de `cuckold`. Mas, talvez, ele devesse pesquisar no Google o que a palavra `cuckold` significa. Porque eu nunca, nunca sentei no sofá assistindo a esse homem vietnamita fazer sexo com a Amouranth. Ela nem é minha namorada ou esposa, ela é a esposa dele. Então eu não posso ser um `cuckold`. Se alguém aqui é `cuckold`, é ele. Especialmente se algum dia eu quiser dormir com ela, mas não quero isso. E, para ser honesto, toda a internet de língua russa já está certa de que ele é o `cuckold`, e não eu.

Aliás, a Rússia é o segundo maior país depois da China, então muitas pessoas acham que ele é um pequeno `cuckold` tailandês. Não eu, eu não sou `cuckold`, sou um macho alfa, um tiranossauro sexy.

Estou pensando seriamente, talvez, em procurar advogados e a justiça para processá-lo por difamação. Para proteger meu nome, minha reputação. Acho que tenho todas as chances de vencer. Porque dizer que sou mafioso e `cuckold` não é piada. Isso prejudica minha reputação, especialmente aqui, em um país novo para mim. Acho que posso ganhar pelo menos US$ 2 milhões. Acho que tenho boas chances de vencer. Mas quero apenas acabar com isso em paz e parar de falar sobre o assunto. Não quero a namorada dele, esposa ou quem quer que ela seja, mas quero apenas viver em paz. Não quero este conflito.

Davydov e Siragusa se encontraram durante o evento TwitchCon. Na ocasião, Amouranth propôs uma atividade incomum aos fãs: ela concordava em pisar neles para uma foto de recordação. Maddyson decidiu participar. Posteriormente, Maddyson aceitou um convite de Amouranth para ir a um restaurante, mas o encontro acabou não acontecendo. Mais tarde, Siragusa explicou a interação com Maddyson ao seu marido.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme