Maelstorm Critica o Silêncio da BetBoom Sobre a Situação de Pure~

Notícias sobre esportes » Maelstorm Critica o Silêncio da BetBoom Sobre a Situação de Pure~

O comentarista e analista de Dota 2 Vladimir “Maelstorm” Kuzminov comentou sobre a falta de clareza em relação à ausência de Ivan “Pure~” Moskalenko na escalação da BetBoom Team durante a DreamLeague Season 26. A declaração do caster foi publicada em seu canal pessoal no Telegram.

Maelstorm expressou sua frustração com a comunicação da organização, afirmando que, embora dizer a verdade possa ser difícil ou desnecessário às vezes, dizer *nada* é extremamente prejudicial. Ele argumentou que o silêncio da BetBoom levou ao surgimento de diversos rumores selvagens:

A) Pure não retornará

B) Ele saiu para outra equipe

C) Ele fez algo que encerrou sua carreira.

De forma exagerada, ele acrescentou que mais uma semana de silêncio poderia gerar boatos como Pure~ tentando dominar o mundo ou invocar Satanás.

Maelstorm concluiu que, usando o bom senso, *algumas* dessas possibilidades poderiam, de fato, ser verdadeiras. Ele implorou para que, caso não sejam, a equipe diga *qualquer coisa* para esclarecer a situação.

Na DreamLeague Season 26, a BetBoom Team está competindo sem Pure~. Nem o clube nem fontes externas comunicaram oficialmente qualquer substituição permanente na equipe. Ilya “Kiritych” Ulyanov está temporariamente desempenhando o papel de carry para a equipe no torneio.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme