O capitão da equipe de CS2 da Aurora Gaming, Engin “MAJ3R” Kupeli, respondeu às críticas dos fãs turcos após a transferência do antigo time da Eternal Fire para a nova organização. Os torcedores expressaram descontentamento com a saída da equipe de uma organização local.
Em resposta às críticas, MAJ3R declarou:
“Entendo perfeitamente a raiva de vocês, e eu reagiria da mesma forma. No entanto, devido a certas circunstâncias, o futuro próximo não parece promissor para a Turquia, e infelizmente, as condições de patrocínio no país não são satisfatórias. Considerando isso, tomamos a melhor decisão possível tanto para a equipe quanto para o clube. Quero ser transparente sobre isso. Gostaria que as coisas fossem diferentes, mas esta é a melhor solução. Eu respeito todos vocês e sei que estão desapontados. Também não foi fácil para nós. Às vezes, é necessário tomar decisões difíceis. Continuarei a lutar pelo meu sonho, pelos meus entes queridos, pelos meus filhos. Já senti algo parecido há dez anos, quando jogava na França. Quer vocês apoiem esta decisão ou não, ouçam seus corações e decidam por si mesmos. ❤️”
No dia 5 de abril, a Aurora Gaming moveu para o banco de reservas toda a sua equipe de CS2 de língua russa. Logo em seguida, o clube anunciou a contratação do antigo elenco da Eternal Fire. MAJ3R representava a organização turca desde 2022, e o núcleo da equipe foi formado em 2023 – desde então, a equipe ascendeu do top-15 para o top-5 no ranking mundial.