O suporte posição cinco da equipe Gaimin Gladiators de Dota 2, Arman “Malady” Orazbayev, compartilhou suas opiniões sobre seu colega de equipe, Quinn “Quinn” Callahan. Orazbayev falou sobre como ele vê o jogador americano durante uma aparição em um programa de YouTube.
Na verdade, a forma como Quinn se mostra publicamente é completamente diferente de como ele é na equipe, no ambiente competitivo de Dota. É verdade o que você disse sobre ele ser muito rígido consigo mesmo. Quinn odeia perder e sempre nota *seus próprios* erros, trabalhando neles individualmente.
Se perdemos um jogo, Quinn será o mais chateado da nossa equipe. Como ajudamos ele com isso? Na maioria das vezes, não ajudamos, porque ele tenta se isolar de todos, e ele só precisa de um tempo para se recuperar.
Apesar disso, eu acredito que na equipe, Quinn é quem tem o maior impacto. Ele é tão autocrítico, mas ao mesmo tempo toma a iniciativa de assistir replays e conversar com cada pessoa individualmente.
Anteriormente, Alexey “Solo” Berezin também comentou sobre Quinn. Na opinião dele, o mid laner da Gaimin Gladiators é um dos jogadores profissionais mais mentalmente instáveis.