Arman “Malady” Orazbayev, membro da equipe Gaimin Gladiators de Dota 2, falou sobre seu papel na equipe. O jogador cazaque compartilhou suas responsabilidades em uma entrevista recente.
Eu vi que muitas pessoas estão escrevendo que o Malady chegou nos Gladiators e assumiu os drafts e a liderança. Na verdade, não é assim. Eu faço meus 20% necessários e é isso.
Quando você chega em um time como a Gladiators, você entende que os jogadores são de nível Tier-1: eles ganharam tantos torneios, e você não ganhou nenhum. Por causa do respeito que tenho pelas pessoas, não posso impor minha linha e, digamos, dizer: `Você vai jogar com este herói, e você faz isso`. Mas eu também dou minha contribuição nos drafts. Embora eu não possa dizer diretamente às pessoas, eu converso com o treinador, e nós trabalhamos nos drafts antes e depois dos jogos. E a partida inicial, desde o smoke tardio até a runa da sabedoria e a runa ativa no oitavo minuto, eu assumo a responsabilidade.
Malady se juntou à Gaimin Gladiators como stand-in em fevereiro e se tornou o jogador principal na posição cinco em abril. Com ele, a equipe alcançou bons resultados, incluindo o segundo lugar na FISSURE Universe: Episode 4, a chegada ao top 8 na PGL Wallachia Season 3 e a qualificação para a DreamLeague Season 26.