O jogador Stanislav Malr1ne Potorak da Team Falcons compartilhou suas expectativas para o próximo torneio Riyadh Masters 2025 de Dota 2. Em uma postagem em seu canal pessoal no Telegram, ele expressou satisfação com o progresso e a preparação da equipe antes do campeonato.
Em 2,5 horas, teremos o voo para Doha, e de Doha para Riade. O Riyadh Masters 2025 já começa em 8 de julho – falta pouco, e vamos começar a curtir `Dota`. Como vai ser? Não sei – vocês vão acompanhar, vão torcer. Espero que tudo corra bem, e que a gente dê o nosso melhor. Mas, por enquanto, estou, pelo menos, satisfeito com a nossa preparação. Muito satisfeito, na verdade, considerando os últimos seis meses. Por isso, vou torcer pelo melhor e simplesmente me esforçar – dar todas as minhas forças. Lá veremos.
O Riyadh Masters 2025, que fará parte da Esports World Cup 2025, acontecerá na Arábia Saudita de 8 a 19 de julho. 16 equipes disputarão uma premiação total de US$ 3 milhões. A Team Falcons iniciará sua participação no grupo B juntamente com a BetBoom Team, Execration e Gaimin Gladiators. O primeiro jogo da equipe de Malr1ne está agendado para 8 de julho, às 14:30 no horário de Moscou (MSK).