O ator Michael Cera, conhecido por seus trabalhos em séries como “Arrested Development” e filmes como “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, compartilhou um detalhe curioso sobre sua carreira. Em uma participação recente no podcast do jornalista Louis Theroux, Cera revelou que esteve em negociações para um possível papel no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.
Citando suas palavras durante a conversa: “Eu nem sei se me ofereceram o papel, acho que simplesmente recusei discutir isso porque provavelmente significaria um compromisso de seis anos ou algo assim. Mas eu também conscientemente decidi limitar um pouco minha exposição pública, ou pelo menos mantê-la sob controle. E eu sentia que participar desses filmes, especialmente para crianças, me dava um grande medo de me tornar famoso demais.”
O filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi lançado em 2016 como a primeira parte de uma série que serve como prequela aos filmes de Harry Potter. Mais dois filmes da franquia foram lançados posteriormente, em 2018 e 2022. A saga acompanha as aventuras do magizoologista Newt Scamander e sua luta contra o bruxo das trevas Grindelwald, sob a orientação de Albus Dumbledore. Inicialmente, a Warner Bros. tinha planos para cinco filmes, mas após o desempenho de bilheteria considerado abaixo do esperado para o terceiro filme, “Os Segredos de Dumbledore”, surgiram rumores de que o estúdio poderia cancelar os filmes restantes da série.