Yaroslav “Miposhka” Naydenov, capitão da equipe Team Spirit de Dota 2, compartilhou suas impressões sobre a partida contra a Team Liquid válida pelos playoffs do torneio BLAST Slam III.
Miposhka comentou que a equipe está feliz com a vitória por 2 a 1, pois ajudou a “quebrar uma pequena maldição” do BLAST Slam anterior. Segundo ele, na primeira partida, o início foi muito difícil, a Liquid pressionou bastante, mas a Spirit conseguiu encontrar momentos e punir os erros adversários. Na segunda partida, a tentativa com Beastmaster não funcionou bem, a escolha de heróis não foi ideal e, no geral, a partida foi fraca. Na terceira partida, a equipe decidiu mudar um pouco a abordagem, escolhendo Medusa. Yaroslav sentiu que essa ideia estava correta, o draft funcionou muito bem e a partida foi excelente.
Esta partida entre Team Spirit e Team Liquid aconteceu na primeira rodada dos playoffs do BLAST Slam III e terminou com a vitória da Spirit por 2 a 1. O próximo confronto da Team Spirit, liderada por Miposhka, está marcado para 8 de maio contra a equipe PARIVISION.