O capitão da equipe Team Spirit de Dota 2, Yaroslav `Miposhka` Naidenov, falou sobre a derrota para a PARIVISION na grande final do ESL One Raleigh 2025. O jogador também explicou a situação do aperto de mão com Alan `Satanic` Gallyamov.
Miposhka esclareceu o mal-entendido sobre o aperto de mãos antes da partida: “Não entendo por que ninguém consegue explicar normalmente essa questão que aconteceu com os apertos de mão, então farei isso eu mesmo. Quando entramos no palco, eu fiquei cara a cara com Alan [Satanic] (risos). E ali apertamos as mãos, e eu pensei que era isso, que iríamos nos sentar de novo. Mas então volto para os meus companheiros, vejo que, aparentemente, temos que apertar as mãos de novo. E foi nesse momento que Alan meio que não veio apertar as mãos de novo. E no geral, eu também não entendi muito bem. Eu fiquei tipo: `Ok, tudo bem`. Depois do jogo, todos eles vieram, e todos nós apertamos as mãos uns dos outros tranquilamente. Então não há com o que se preocupar, não sei.”
Sobre a final, Miposhka adicionou: “Não há muito o que dizer sobre a final em si. Os adversários estavam simplesmente mais bem preparados. Em breve também sairá um vlog, eu acho. Lá eu vou abordar o tema da final. Agora já chegamos ao PGL Wallachia Season 4. Bem, já faz alguns dias. <…> Estamos nos preparando, jogando, treinando. Então assistam, torçam. O próximo torneio já é em breve.”
A grande final do ESL One Raleigh 2025 foi realizada no dia 13 de abril. A Team Spirit perdeu para a PARIVISION por 3 a 1.
O ESL One Raleigh 2025 aconteceu nos EUA de 7 a 13 de abril. 12 equipes participaram do torneio. O prêmio total do evento foi de um milhão de dólares e 27.920 pontos ESL Pro Tour.