Miposhka Comenta Sobre o Formato da BLAST Slam III Após a Fase de Grupos

Notícias sobre esportes » Miposhka Comenta Sobre o Formato da BLAST Slam III Após a Fase de Grupos

O capitão da Team Spirit, Yaroslav `Miposhka` Naidenov, compartilhou sua perspectiva a respeito do formato da BLAST Slam III de Dota 2. Em um vídeo publicado no canal da equipe no YouTube, ele destacou que não apreciou a experiência de jogar todas as partidas da fase de grupos em um só dia.

Eu acho que com alguma [equipe] tipo a GG nós definitivamente poderíamos competir. Tenho certeza que especificamente contra a GG houve um erro no draft. Mude literalmente um pick e pronto – o jogo teria sido completamente diferente. Ou seja, foi um jogo de adaptação, de aquecimento. Acho que teríamos jogado a segunda [partida] muito melhor, sem cometer um errinho bobo desses, tirando algumas conclusões. Aqui, por exemplo, o [formato] Bo1 influenciou. Contra a Aurora, acho que não fez muita diferença. Contra a Falcons foi um bom jogo, jogamos bem, mas também cometemos erros muito estúpidos. <…> Nós jogamos muito mal nas lutas [teamfights]. Tomamos decisões muito ruins sobre como abordar as lutas – isso foi crucial.

Não sei, não é que seja tão importante se é Bo1 ou não. Contra a Aurora, a Falcons e a PARIVISION, houve alguma preparação, mais ou menos tínhamos ideias. Acho que simplesmente faltou skill no geral para vencer. Não acho que um Bo3 ou Bo2 teria mudado muito. Talvez o que importe seja que em um único dia você já está na primeira rodada da chave, em vez de jogar mais partidas. Tudo é decidido em um dia – isso não parece muito bom.

A Team Spirit ficou na última posição do Grupo A na BLAST Slam III, começando sua jornada nos playoffs pela primeira rodada. Subsequentemente, a equipe liderada por Miposhka derrotou a Team Liquid e a PARIVISION. Nas quartas de final, o time enfrentará a Team Tidebound.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme