Misha expressa descontentamento com alterações no Primal Beast na atualização 7.38b

Notícias sobre esportes » Misha expressa descontentamento com alterações no Primal Beast na atualização 7.38b

Misha expressa descontentamento com alterações no Primal Beast na atualização 7.38b

O ex-jogador e treinador da OG, Mikhail “Misha” Agatov, manifestou sua insatisfação com o trabalho da equipe da Valve responsável pelas atualizações de Dota 2. Ele compartilhou suas opiniões no Telegram após as mudanças feitas no aspecto Provoke the Beast do herói Primal Beast na atualização 7.38b.

Misha comentou: “O Primal Beast morreu hoje… Sempre pensei que os desenvolvedores não jogavam Dota, e os testadores que deveriam verificar as mudanças antes de serem publicadas são um mito ou têm 0 MMR. O aspecto do Primal é prova disso. Gaben pensou que ganhar 3 cargas de Uproar por cada disable ajudaria o herói a sair do inferno de 40% de taxa de vitória. Mas esqueceu que as cargas são ativadas por qualquer coisa na luta e você sempre tem 5 cargas nos primeiros 5 segundos. Por que eu ganharia 3 cargas por slow e root se o máximo é 5? Como sempre, o Primal continua morto. Descanse em paz, rei.”

A atualização de balanceamento 7.38b foi lançada na noite de 4 de março. Nela, os desenvolvedores ajustaram as características de alguns heróis, suas habilidades e itens. Para o Primal Beast, foram alterados os aspectos: Provoke the Beast teve o número de cargas de Uproar por efeito negativo aumentado de 2 para 3, enquanto Ferocity teve a duração do efeito por golpe durante Pulverize reduzida de 20 para 15 segundos.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme