Molodoy compara FalleN a um pai após chegada na FURIA

Notícias sobre esportes » Molodoy compara FalleN a um pai após chegada na FURIA

O jogador da FURIA Esports, Danil “molodoy” Golubenko, compartilhou como foi recebido por Gabriel “FalleN” Toledo após se juntar à equipe brasileira. Em entrevista ao canal AMKAL ESPORTS no YouTube, molodoy relembrou o acolhimento.

Segundo molodoy, FalleN foi o único jogador da equipe presente no bootcamp na Sérvia quando ele chegou. “Eu acho que foi de propósito, para mostrar o carinho dele por mim”, comentou o jovem jogador. “Estou muito feliz por tê-lo conhecido, em primeiro lugar. Em segundo, ele me recebeu tão bem e realmente me tratou como um filho, porque é visível que é uma pessoa com idade e muita experiência”.

Molodoy destacou a atitude de FalleN, que não impôs prioridades. “O mais legal é que ele não colocou nenhuma prioridade. Ele disse: `Sinta como quiser – aproveite, seja você mesmo, eu não preciso de mais nada de você`”, revelou. Ele acrescentou que FalleN nunca o pressionou ou tentou forçá-lo a algo: “Não, nunca. Dá para ver na hora, é uma pessoa com experiência, sabe lidar com os mais jovens e eu estou feliz com isso”.

Molodoy ingressou na FURIA em 11 de abril. Com ele, a equipe se classificou para a PGL Astana 2025. No momento da publicação, a equipe de Golubenko está jogando contra a Aurora Gaming na disputa pelo terceiro lugar.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme