O jogador de CS2 da FURIA Esports, Danil “molodoy” Golubevko, comentou sobre a derrota de sua equipe para a Team Spirit no PGL Astana 2025. Ele destacou que sempre se sente confiante, independentemente do adversário, e pretende provar sua capacidade nos próximos torneios. O jogador compartilhou suas opiniões durante a transmissão oficial do evento.
O adversário [Team Spirit] não era fácil, mas todos são superáveis, e devemos sempre buscar mais. Acredito que este não será nosso último torneio. Ainda vou mostrar do que sou capaz.
Sempre me sinto confiante, porque sou assim por natureza. Não importa contra quem eu jogue: ZywOo, s1mple ou donk. Para mim, não faz muita diferença. Sempre tento impor meu jogo e ser o melhor no servidor.
O confronto entre FURIA e Spirit ocorreu na noite de 17 de maio. A partida terminou com placar de 1 a 2 a favor da Spirit (13 a 7 na Train, 9 a 13 na Nuke e 7 a 13 na Mirage). A equipe de Danil “donk” Kryshkovets avançou para a final do campeonato, onde enfrentará a Astralis.
O PGL Astana 2025 está sendo realizado de 10 a 18 de maio no Cazaquistão. As equipes disputam um prêmio total de US$ 625 mil.