A equipe MOUZ começou sua participação na IEM Dallas 2025 de CS2 com uma vitória por 2 a 0 sobre a BCGame. O confronto, válido pela chave superior do Grupo B, terminou com placares de 13:9 tanto na Dust2 quanto na Mirage.
Com o resultado positivo, o coletivo que conta com Ludwig “Brollan” Brolin avança na chave e enfrentará a Team Liquid na próxima rodada.
Por outro lado, a BCGame, que tem Nemanja “nexa” Isaković em seu elenco, caiu para a chave inferior do grupo. Agora, a equipe terá pela frente a FaZe Clan em uma partida de vida ou morte no torneio.
A IEM Dallas 2025 acontece entre os dias 19 e 25 de maio e reúne diversas das melhores equipes de CS2 do mundo em busca do título e de uma fatia da premiação total de US$ 300 mil.