N0tail Assume o Cargo de Treinador da OG

Notícias sobre esportes » N0tail Assume o Cargo de Treinador da OG

Johan Sundstein, mais conhecido como n0tail, co-proprietário e ex-jogador profissional da OG, assumiu oficialmente a função de treinador da equipe de Dota 2 da organização. A notícia foi divulgada pela própria equipe em seu canal no Telegram.

N0tail sucede Maurice “KheZu” Gutmann no posto de treinador. KheZu esteve à frente da equipe técnica de 19 de outubro de 2024 a 5 de maio de 2025. Para Sundstein, esta não é sua primeira incursão como treinador; ele já havia desempenhado esse papel para a equipe OG Seed em 2020, durante todo o período de atividade da divisão.

Em relação à formação atual do elenco, a OG ainda não apresentou sua escalação completa para a temporada. A equipe ainda busca um jogador para a posição de offlaner, e vale notar que três dos jogadores anunciados estão atualmente em um período de teste.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme