NAVI Junior são eliminados da PGL Wallachia S4 após derrota para a Tundra Esports

Notícias sobre esportes » NAVI Junior são eliminados da PGL Wallachia S4 após derrota para a Tundra Esports

A equipe Natus Vincere Junior foi superada pela Tundra Esports na primeira rodada da chave inferior dos playoffs da PGL Wallachia Season 4 de Dota 2. O confronto terminou com o placar de 2 a 0 a favor da Tundra Esports.

Com o resultado, o elenco acadêmico da Natus Vincere encerra sua participação no campeonato. Artem `Niku` Bachkur e seus companheiros terminaram na 7ª-8ª colocação, garantindo uma premiação de $40 mil dólares.

A PGL Wallachia Season 4 acontece entre os dias 19 e 27 de abril, reunindo equipes que disputam um prêmio total de um milhão de dólares.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme