Neil Druckmann sobre The Last of Us III: “Não esperem uma sequência”

Notícias sobre esportes » Neil Druckmann sobre The Last of Us III: «Não esperem uma sequência»

Neil Druckmann sobre The Last of Us III: “Não esperem uma sequência”

Neil Druckmann, o chefe da Naughty Dog, expressou dúvidas sobre a criação de uma terceira parte de The Last of Us. Em uma entrevista recente à Variety, ele compartilhou seus pensamentos sobre uma possível continuação da série.

Druckmann aconselhou os fãs a não contarem com uma nova capítulo na história de Ellie. “Tudo que posso dizer é: não esperem uma sequência de The Last of Us. Isso pode ser o fim”, afirmou o diretor de jogos. Ele não elaborou sobre sua posição, embora anteriormente tenha mencionado ter esboços conceituais para uma terceira parte que poderia amarrar a história, enfatizando que o estúdio tem liberdade criativa para escolher seus projetos.

O The Last of Us original foi lançado em 2013, recebendo uma versão remasterizada no ano seguinte e um remake para consoles de nova geração e PC em 2022. A segunda parte da franquia chegou em 2020, com uma versão remasterizada para PlayStation 5 lançada em janeiro de 2024 e uma versão para PC programada para abril do mesmo ano.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme