O treinador da equipe de CS2 da FaZe Clan, Filip “NEO” Kubski, fez um balanço sobre a performance do time no IEM Dallas 2025. Ele compartilhou suas impressões em uma entrevista concedida à transmissão oficial em inglês, após a derrota na partida decisiva contra a Heroic.
Muita coisa deu errado [na partida contra a Heroic], afinal, nós perdemos. Mas eles apresentaram um jogo realmente bom, foram imprevisíveis. Fomos pegos de surpresa algumas vezes. A Heroic é uma excelente equipe, e foi uma partida difícil.
Não tivemos muito tempo de treino com o skullz, mas quero expressar minha gratidão a ele por ter vindo para ajudar e jogar conosco. Foi uma ótima experiência jogar ao lado dele, ele é um excelente jogador com um futuro promissor. Perder é sempre desagradável, mas faz parte.
Temos mais um campeonato à frente. Permaneceremos nos Estados Unidos. Rain se reunirá conosco em breve e começaremos a nos preparar para o Major. Espero que tenhamos tempo de treino suficiente antes do torneio mais importante do ano.
A FaZe Clan se despediu do IEM Dallas 2025 após ser derrotada pela Heroic na chave inferior do grupo B. A equipe liderada por NEO finalizou o torneio na 9ª-12ª posição, garantindo uma premiação de $5 mil dólares.
Durante o campeonato, a FaZe competiu com dois jogadores substitutos: Oleksandr “s1mple” Kostyliev entrou no lugar de Håvard “broky” Brok Saudkants (que havia sido movido para a reserva) e Felipe “skullz” Medeiros ocupou a vaga de Håvard “rain” Nygaard, que ficou em casa na Noruega aguardando o nascimento do filho de sua esposa.