Nightfall comenta sobre sua transferência para a Aurora Gaming
O carry da equipe Aurora Gaming de Dota 2, Egor “Nightfall” Grigorenko, expressou seus pensamentos sobre sua mudança para o novo time. O jogador profissional russo compartilhou suas opiniões no canal Telegram do clube.
“Olá a todos, aqui está o anúncio da nossa equipe. Estou feliz em me juntar à Aurora e jogar com todos os rapazes nesta formação. Vamos treinar e nos esforçar para agradar vocês com vitórias. Torçam por nós, até mais.”
A Aurora Gaming anunciou sua nova formação em 28 de fevereiro. Além de Grigorenko, Alexander “TORONTOTOKYO” Khertek, Miroslav “Mira” Kolpakov, Gleb “kiyotaka” Zyryanov e Nikita “Panto” Balaganin também se juntaram à equipe. Panto foi o único membro do elenco que não estava inativo antes deste anúncio.