Um usuário na rede social X fez uma observação curiosa: capitães de equipes de CS2, das quais o jogador Nikola “NiKo” Kovač fez parte e depois saiu, acabaram se tornando campeões de Major posteriormente. O próprio astro bósnio reagiu com bom humor à postagem, sugerindo de forma cômica que Damjan “Kyxsan” Stoilkovski deveria ser “kikado” (removido do time) para o seu próprio benefício – ou seja, para que ele também pudesse conquistar um Major.
A postagem original destacava o seguinte padrão:
• Em 2018, NiKo saiu do time com karrigan. Em 2022, karrigan ganhou um Major.
• Em 2022, NiKo saiu do time com Aleksib. Em 2024, Aleksib ganhou um Major.
• Em 2024, NiKo saiu do time com HooXi.
Kovač notou a publicação pouco depois de ela ir ao ar e marcou kyxsan na resposta. Kyxsan reagiu postando um GIF animado que mostrava um NiKo aparentemente irritado, batendo com o punho na tela de um telefone, gravado com a câmera frontal. O comentário divertido de NiKo foi:
Kyxsan, me avise se quiser ganhar um Major.
Como o autor da postagem original pontuou corretamente, kyxsan terá que esperar a sua “vez”, pois Rasmus “HooXi” Nielsen ainda não conquistou um Major. Recentemente, o capitão dinamarquês, jogando pela Astralis, alcançou a final da PGL Astana 2025 – este foi o seu primeiro grande torneio desde que retornou à cena competitiva, dez meses após a sua saída da G2 Esports.