NiKo Comemora Vitória da Falcons no PGL Bucharest 2025

Notícias sobre esportes » NiKo Comemora Vitória da Falcons no PGL Bucharest 2025

O jogador da Team Falcons, Nikola “NiKo” Kovač, expressou suas opiniões sobre a vitória da equipe no torneio PGL Bucharest 2025 de CS2.

NiKo compartilhou: “É raro ver uma equipe começar a fase de grupos com um placar de 0-2 e ainda assim se tornar campeã. Tivemos que trabalhar muito duro para alcançar este título. Passamos por muitos desafios neste campeonato, e valorizamos muito o esforço que colocamos e o apoio mútuo dentro da equipe.”

Ele continuou: “Todos estavam focados no mesmo objetivo e prontos para lutar até o fim. A equipe estava no seu melhor, e cada jogador superou suas expectativas para levantar o troféu. É um resultado e uma equipe da qual podemos nos orgulhar. Estou muito feliz por todos na nossa equipe, é uma sensação incrível.”

A Team Falcons conquistou o título de campeã do PGL Bucharest 2025 ao derrotar a G2 Esports na final com um placar de 3 a 0. Esta é a primeira grande vitória em campeonato para esta formação. Abdul “degster” Gasanov foi nomeado o jogador mais valioso (MVP) da competição.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme