O jogador de meio da equipe PARIVISION de Dota 2, Vladimir “No[o]ne” Minenko, compartilhou suas reflexões sobre o trash talk vindo dos jogadores da Team Falcons e de outros times. Ele expressou seus pensamentos em um novo vlog no canal do YouTube do clube.
No[o]ne mencionou que seus companheiros de equipe são brincalhões e gostam de provocar os outros, mas sem intenção de ofender. Ele acredita que eles apenas se divertem e não têm nada contra ninguém pessoalmente. No entanto, ele notou que existe uma rivalidade no cenário de esports com a Team Falcons, possivelmente porque, quando a Falcons estava performando muito bem, eles costumavam fazer muito trash talk. No[o]ne sugere que agora, se o desempenho da Team Falcons cair, eles podem começar a receber trash talk em resposta.
Anteriormente, Aiden “iNSaNiA” Sarkoi também comentou sobre o trash talk de Ammar “ATF” Assaf e Stanislav “Malr1ne” Potorak da Team Falcons. O jogador sueco acredita que eles escolhem como alvo de suas provocações apenas oponentes fortes.