No[o]ne comenta vitória da PARIVISION no ESL One Raleigh 2025

Notícias sobre esportes » No[o]ne comenta vitória da PARIVISION no ESL One Raleigh 2025

O jogador central da PARIVISION, Vladimir “No[o]ne” Minenko, compartilhou detalhes sobre a performance da equipe no ESL One Raleigh 2025 de Dota 2. O cyberatleta expressou suas opiniões sobre o torneio em seu canal pessoal no Telegram.

“Chegamos na América. O grupo era relativamente fácil. Passamos por ele sem problemas, perdendo apenas um jogo para a Spirit. Então começou a fase eliminatória. Perdemos uma série para a Tundra de forma meio amarga, porque no primeiro jogo nós os dominamos completamente, mas depois eles nos dominaram no terceiro jogo. Ficou um gosto amargo. Depois os adversários foram a Liquid com um substituto. Não diria que os jogos foram difíceis, mas no primeiro jogo estávamos ganhando por uns 15 mil de ouro, provavelmente cometemos um erro e meio que entregamos o jogo de forma boba. Sem problemas — voltamos no segundo e terceiro jogos. A série era esperada no geral, porque eles tinham um substituto.”

“Depois tivemos um jogo contra a BetBoom Team. Foi uma série muito difícil. Foi à noite, muito tarde da noite. O primeiro jogo foi [muito] difícil. O segundo foi um choque total. Jogamos por 70 minutos, o jogo ficou 50 a 50. Por pouco… Em algum momento tivemos mais sorte, em algum momento apertamos os botões melhor, por pouco conseguimos lidar com eles. No terceiro, acho que eles já estavam cansados. Lá, simplesmente jogamos melhor no draft do early game em algum lugar. Foi um terceiro mapa relativamente fácil, mas a série foi muito difícil.”

“O próximo jogo foi contra a Tundra novamente, já pela vaga no top-2. No primeiro mapa, eles nos dominaram completamente, sem chances. No segundo, entendemos que nosso draft não era o melhor, mudamos o draft — o segundo foi igual ao primeiro, só que para o nosso lado. E o terceiro, como esperado, foi muito difícil. Novamente, com uma grande dose de sorte, porque ganhamos `Necros` [Livro dos Mortos]. Nós os dividimos, e simplesmente pelo fato de que eles não conseguiam nos dar push na base, e nós podíamos, nós simplesmente os vencemos. Passamos para a final.”

“Na final, claro, como esperado, foi bem difícil, mas, me parece, tivemos drafts melhores. Talvez até em todos os jogos — este é o meu entendimento pessoal. Em algum lugar nós simplesmente superamos o oponente. A grande final depois da chave inferior é sempre difícil. Começamos o dia por volta das dez da manhã e terminamos só às dez da noite. Todas as séries foram muito difíceis.”

“Ganhamos o ESL, o que não pode deixar de alegrar, porque eu estava até meio chocado que nós ganhamos o torneio. Eu não esperava, tivemos um pequeno declínio, mas no final, como aconteceu, aconteceu. Estou muito feliz com este resultado, obviamente. Espero que continuemos a agradar vocês com os mesmos resultados, pessoal. Obrigado por torcerem por nós.”

A PARIVISION se tornou campeã do ESL One Raleigh 2025, derrotando a Team Spirit na grande final por 3 a 1. A equipe de No[o]ne ganhou $250 mil, mais $40 mil para o seu clube.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme