Daniil “Zeus” Teslenko, ex-capitão da Natus Vincere, e Mikhail “Kane” Blagin, ex-treinador da Passion UA, anunciaram a criação de uma nova equipe de e-sports de CS2. Para realizar planos ambiciosos, incluindo o objetivo de se tornar a equipe número um do mundo, eles estão buscando um investidor disposto a investir a partir de 2 milhões de dólares por ano.
Zeus especificou as metas da nova organização:
Nova equipe com ambições sérias e grandes. Estamos buscando um investidor de 2 milhões de dólares por ano. O objetivo é ser o número um do mundo. Meu papel é de assistente técnico. Misha Kane será o treinador principal.
Anteriormente, a Passion UA anunciou o fim da colaboração com Kane, que durante seu tempo com a equipe a levou a vitórias em vários torneios Tier-3 e ajudou a se qualificar para o Perfect World Shanghai Major 2024.