OG vence Runa Team e avança para os playoffs do Play-In no FISSURE Universe: Episode 5

Notícias sobre esportes » OG vence Runa Team e avança para os playoffs do Play-In no FISSURE Universe: Episode 5

A equipe OG conquistou a vitória sobre a Runa Team na partida final do Grupo A da fase Play-In do FISSURE Universe: Episode 5, um torneio de Dota 2. Com este resultado, o time liderado por Injie “Shad” Lubach assegurou sua classificação para a etapa de playoffs do campeonato.

Em consequência deste confronto, a equipe Edge viu suas chances de avançar para a próxima fase serem encerradas. O coletivo peruano finalizou sua participação no torneio na quarta posição do Grupo A e foi eliminado da competição.

A fase Play-In do FISSURE Universe: Episode 5 está sendo disputada online no período de 12 a 18 de maio. As equipes participantes competem por duas vagas disponíveis na etapa principal do campeonato, que tem previsão para acontecer entre 30 de junho e 3 de julho.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme