O criador de conteúdo Evgeny Raize comentou sobre a eliminação da Natus Vincere (NAVI) no PGL Astana 2025 de Counter-Strike 2. O blogueiro declarou que não acredita no sucesso da equipe no BLAST.tv Austin Major 2025. Raize compartilhou suas opiniões em um vídeo recente no YouTube.
É uma pena que a nova escalação da NAVI tenha transformado o b1t, que era o melhor novato e uma máquina de headshots, em algo instável. Espero que ele saia sozinho depois do Major, 3/14 [estatística do b1t no jogo contra a Astralis no mapa Ancient – nota da redação], quem gosta de ter um desempenho tão ruim? Parece que deram papéis [funções] piores para ele, só isso.
Quem me agradou foi o HooXi. O intervalo fez bem a ele. Parece que ele ganhou um novo fôlego.
Acho que a NAVI vai se recuperar e chegar aos playoffs do Major, mas o teto máximo deles é o quartas de final. Se tiverem sorte no chaveamento ou se superarem, talvez cheguem na semifinal. Mas a vitória nesse estado, eles podem esquecer.
A NAVI deixou o PGL Astana 2025, ficando entre o 5º e o 8º lugar. Anteriormente, o treinador da equipe, Andrey B1ad3 Gorodenskiy, chamou a performance da escalação de “fraca e inaceitável”.
As partidas do PGL Astana 2025 acontecem de 10 a 18 de maio, presencialmente (LAN) no Cazaquistão. As equipes competem por uma premiação total de US$ 1,25 milhão. Metade desse valor será distribuída entre os clubes participantes.