O suporte da Aurora Gaming, Nikita “Panto” Balaganin, comentou sobre a classificação da equipe para o Riyadh Masters 2025 de Dota 2. Em uma entrevista durante a transmissão da DreamLeague Season 26, ele mencionou que, como jogador de alto nível, não ficou excessivamente surpreso com o resultado, pois essa era sua meta desde o início.
“[Classificar-se para o EWC, ou seja, Riyadh Masters] era meu principal objetivo”, disse Panto. “A maioria dos jogadores de `Dota` tem um ego enorme. Por exemplo, por mim e pelas minhas palavras, talvez você não diga isso, mas eu me considero quase o melhor `posição 5` [suporte] e acredito que jogo melhor que todos os outros. Portanto, meu objetivo é competir e vencer nos maiores campeonatos. Para mim, classificar-se para o EWC não é uma surpresa, mas algo que mereço. Sim, pode-se dizer que sou muito convencido, mas acredito que, no mais alto nível, é preciso ter exatamente essa mentalidade.”
Questionado sobre como esse ego se encaixa na regra de não farmar (matar creeps), ele respondeu: “É uma questão de equilíbrio: não vou farmar creeps enquanto os outros ganharem por mim. Se eles não ganharem, bem…”
A Aurora Gaming terminou entre os 4 melhores na DreamLeague Season 26, garantindo assim seu convite direto para o Riyadh Masters 2025. A equipe de Panto ainda tem a chance de alcançar uma posição mais alta no torneio: em 31 de maio, o elenco enfrentará a PARIVISION na chave superior dos playoffs.