Papich explica por que o gênero de terror funciona melhor em jogos do que no cinema

Notícias sobre esportes » Papich explica por que o gênero de terror funciona melhor em jogos do que no cinema

O criador de conteúdo Vitaly Tsal, conhecido como Papich, compartilhou sua visão sobre o gênero de terror tanto em videogames quanto em filmes. Ele expressou a opinião de que é consideravelmente mais desafiador criar o nível necessário de medo através do cinema. Tsal fez esses comentários durante uma de suas transmissões, e um trecho foi posteriormente publicado no YouTube.

Ao ser questionado: “O gênero de terror é melhor em filmes ou jogos?”, ele respondeu: “Em jogos, sem dúvida. Qual é o tipo mais popular de terror em filmes? Coisas como fantasmas, alguma besteira sobrenatural. E eles sempre inventam tanta bobagem: há problemas constantes nos enredos, é super chato, totalmente sem interesse. Nos jogos de terror, você pelo menos tem controle sobre a ação: você pode fugir pessoalmente de um perigo, você realmente sente como se alguma criatura estivesse te perseguindo. Isso geralmente é implementado de forma muito melhor nos jogos. Nos filmes, na maioria das vezes, acaba sendo alguma bobagem. É um gênero fraco. Raramente se vê um bom filme.”

Anteriormente, Papich havia comentado suas impressões sobre o filme “A Morte Cavalga a Cavalo”. Naquela ocasião, Tsal avaliou a obra com uma nota 4 de 10.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme