Papich Retorna ao Counter-Strike Após 5 Anos e Compartilha Experiência Hilária

Notícias sobre esportes » Papich Retorna ao Counter-Strike Após 5 Anos e Compartilha Experiência Hilária

O streamer Vitaly “Papich” Tsal resolveu experimentar o Counter-Strike 2 pela primeira vez em cinco anos e compartilhou suas impressões. Segundo o criador de conteúdo, ele jogou uma partida, mas foi expulso antes do final. Papich relatou o ocorrido em seu Discord.

Em suas próprias palavras, com a ortografia original:

“Fácil, como sempre, primeiro lugar, só me kickaram, claro, da partida antes da vitória, porque eu sou o melhor como sempre e só jogo para ganhar.

Ah, esses jogos em equipe, no mundo das pessoas em 2025.”

Fãs do streamer investigaram a situação e descobriram que os adversários de Papich na partida eram jogadores de patente “Prata”, e alguns deles eram até mesmo novatos no jogo. Papich respondeu com ironia a um comentário de um usuário sobre jogar contra oponentes de nível baixo:

“[Pergunta: `Seja honesto, colocou o hino para tocar depois dessa vitória esmagadora sobre os primeiros pratas?`] Por que vocês escrevem tanto sobre pratas, eu mesmo não jogo CS há uns 5 anos ou sei lá quanto tempo.

Um jogador mediano que cair comigo tem mais treino do que eu.”

Papich terminou a partida com um placar de 23 eliminações, 1 assistência e 9 mortes. Ele jogou no mapa Office.

Anteriormente, Papich avaliou o filme “O Ladrão”, lançado em 1981. “Chato e nem um filme superqualidade com atores de segunda categoria”, declarou o streamer.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme