PGL Bucharest 2025 adota novo sistema de distribuição de premiação com 50% para as organizações
A PGL, organizadora de torneios, anunciou mudanças nas regras de distribuição da premiação para o próximo torneio PGL Bucharest 2025 de CS2. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.
De acordo com a decisão da PGL, no próximo torneio, metade da premiação inicial de $1,25 milhão será destinada às organizações dos times. Representantes da PGL explicaram que as mudanças estão relacionadas a uma atualização nas regras do VRS, segundo a qual os prêmios das equipes são considerados no cálculo dos pontos de classificação. É provável que esse novo sistema também seja aplicado em outras competições organizadas pela PGL.
O modelo anterior de distribuição de premiação nos torneios da PGL não previa essa divisão. As organizações recebiam todo o dinheiro ganho em um único pagamento e posteriormente decidiam como utilizá-lo.
O PGL Bucharest 2025 será realizado presencialmente na Romênia, de 6 a 13 de abril. Dezesseis equipes competirão pela premiação total de $1,25 milhão. As partidas do torneio serão realizadas em formato de estúdio nas instalações da PGL.