O analista de CS2, Jakob `Pimp` Winneche, expressou a opinião de que a equipe Astralis deve optar por manter em sua escalação principal Nicolai `device` Reedtz ou Casper `cadiaN` Møller. Ele compartilhou seu ponto de vista sobre a formação dinamarquesa na rede social X.
De acordo com Pimp, device poderia ter um desempenho superior fora da Astralis, e a Astralis também poderia apresentar um jogo melhor sem device. O analista acredita que o problema central da equipe reside na sobreposição de funções e na carência de individualidade.
Pimp encoraja a Astralis a depositar total confiança em cadiaN, caso a decisão seja por mantê-lo. Se a organização desejar continuar com device, deve procurar outros jogadores que se encaixem de forma mais adequada ao estilo de jogo dele.
O analista manifesta confiança de que device ainda possui a capacidade de demonstrar um alto nível de habilidade e que ele pode ser resgatado para sua melhor forma.
Device representa a Astralis desde 2016, com uma pausa entre abril de 2021 e outubro de 2022, período em que integrou a Ninjas in Pyjamas. Em setembro de 2024, o clube contratou cadiaN, que assumiu a posição de capitão, renunciando à função de sniper. A equipe competiu em diversos campeonatos importantes, mas não obteve vaga para o Perfect World Shanghai Major 2024 e o BLAST.tv Austin Major 2025.