Raddan Comenta a Estabilidade da OG no Cenário de Dota 2

Notícias sobre esportes » Raddan Comenta a Estabilidade da OG no Cenário de Dota 2

Ilya “Raddan” Mulyarchuk, o carry da Team Spirit de Dota 2, compartilhou sua perspectiva sobre a estabilidade no cenário profissional do jogo. O jogador abordou especificamente a trajetória da equipe OG, que conquistou o título do The International por duas vezes.

É na distância que se define se você é um bom jogador ou não. Já tivemos muitos assim… Os próprios OG… Não posso chamá-los de bons jogadores na distância. Eles foram bons… Quando jogavam no `Int`, eram certamente a equipe mais forte.

O cyberatleta destacou Johan “n0tail” Sundstein como uma exceção, mas apontou para a inconsistência nas performances de seu ex-companheiro de equipe, Anatan “ana” Pham.

O n0tail é um bom jogador, mas o ana é um cara controverso. Eles ganharam o `Int` e depois não ganharam absolutamente nada o ano inteiro. Em 2017, eles ganharam o Major de Kiev, depois fracassaram no `Int`, e então venceram o TI8. E para o TI8, eles vieram de qualificatórias abertas.

Recentemente, Raddan também expressou a opinião de que o sistema de torneios atual sofre de saturação. Segundo ele, a grande quantidade de competições faz com que elas percam sua singularidade e importância tanto para os jogadores quanto para o público.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme