O jogador profissional de Dota 2, Roman “RAMZES666” Kushnarev, contou recentemente uma história interessante sobre os bastidores de um comercial famoso. Segundo ele, a ideia inicial era que Ilya “Lil” Ilyuk, seu ex-colega de equipe, fosse o protagonista de uma campanha publicitária da Head & Shoulders. No entanto, esses planos mudaram quando Lil foi removido da organização Virtus.pro antes que as filmagens começassem. RAMZES666 compartilhou essa informação durante uma de suas transmissões ao vivo na plataforma Twitch.
“No início, o Lil era o único responsável por tudo [relacionado à mídia], e depois nós dividimos as responsabilidades dele entre mim e o Alyokha [Solo]. Basicamente, éramos nós que cuidávamos da parte de mídia na VP. Os outros caras também davam uma força. Bem, [droga], eles o chutaram e dividiram as responsabilidades do Lil. Tudo bem, é negócio. Se não fosse por isso, o Ilya teria participado de comerciais como o da Gillette e o da Head & Shoulders. Eu acho que já contei, mas antes de mim, eles queriam o Lil para a propaganda da Head & Shoulders. Depois, ele foi dispensado, basicamente.”
RAMZES666 foi um membro chave da formação “dourada” da Virtus.pro, que teve grande sucesso entre 2016 e 2019. O comercial específico do shampoo Head & Shoulders ao qual ele se refere foi filmado em 2018. A saída de Lil da Virtus.pro ocorreu em 1º de fevereiro de 2018, uma data que se alinha com o período provável das filmagens do comercial, corroborando a versão dos eventos apresentada por RAMZES666.