O streamer Ilya Maddyson usou seu canal no Telegram para comentar uma situação bastante inusitada: o aparecimento de preservativos com a imagem dele na embalagem, sendo vendidos em marketplaces pela internet. O blogueiro esclareceu que não tem qualquer relação com esses produtos e que não deu autorização para o uso de sua imagem.
Pessoal, eu não faço a menor ideia de quem está fazendo isso, e, tipo, isso não tem nada a ver comigo. Eu não estou vendendo nada, não tenho marca registrada, então qualquer um pode colar minha foto em [preservativos], caramba, ou até em pomada para hemorroidas. Agora vou resolver isso com um advogado, já que o assunto veio à tona.
Maddyson fez uma piada, dizendo que se ele realmente decidisse produzir tais itens, abordaria o processo de forma mais criativa. Ele também fez um alerta aos seus seguidores para não associarem o nome dele à qualidade dos preservativos encontrados online.
Se eu tivesse decidido, eu faria alguns engraçados com bigodinhos. E eles ainda pegaram umas fotos [feias], [caramba], de `скуф` (termo russo usado para descrever uma pessoa com aparência desleixada). Eu não assumo nenhuma responsabilidade por esses [preservativos]. Agora alguém vai achar que são meus de verdade, vai comprar, eles vão estar furados, e vai ser bem desagradável.
Para finalizar, Maddyson classificou a situação como “pura zoação”, mas mencionou que cerca de 15 pessoas já o haviam contatado sobre o assunto apenas naquela manhã.