O offlaner da equipe PARIVISION de Dota 2, Dmitry DM Dorokhin, comentou sobre a vitória no grande final do ESL One Raleigh 2025. A mensagem do cyberatleta sobre os resultados do torneio foi publicada no Telegram.
Em sua mensagem, DM expressou alegria pela vitória no torneio, mencionando os jogos difíceis e tensos que a equipe enfrentou. Ele destacou o orgulho de ver a equipe superar as dificuldades sem se abater. O jogador também agradeceu aos fãs pelo apoio e palavras gentis, ressaltando o impacto positivo que eles têm. DM desejou aos fãs da região CIS um bom descanso após uma final emocionante.
Na noite de 14 de abril, a PARIVISION enfrentou a Team Spirit na partida decisiva do ESL One Raleigh 2025, vencendo por 3 a 1. Pelo primeiro lugar, a equipe de Dorokhin conquistou $250 mil dólares e 7.040 pontos ESL Pro Tour.
O ESL One Raleigh 2025 foi realizado nos EUA de 7 a 13 de abril, com 12 equipes competindo por uma premiação total de um milhão de dólares e 27.920 pontos EPT.