Rein após eliminação no PGL Wallachia Season 5: “Sentimos mal o meta, complicamos demais”

Notícias sobre esportes » Rein após eliminação no PGL Wallachia Season 5: “Sentimos mal o meta, complicamos demais”

O suporte de Dota 2 da equipe Virtus.pro, Vladislav “Rein” Kosygin, comentou sobre as razões para o desempenho aquém do esperado da equipe no torneio PGL Wallachia Season 5. Em uma mensagem divulgada no Telegram, o jogador apontou dificuldades com a estratégia e a escolha de heróis (drafts).

Segundo Rein, a equipe não conseguiu se adaptar bem ao cenário atual do jogo e tentou abordagens complexas que não funcionaram na prática. Ele expressou a frustração com o resultado, mas ressaltou o foco na preparação para o próximo grande evento.

Sentimos mal o meta, não usamos muito Axe/QoP/Fiend/DP, complicamos demais várias estratégias em poucos dias, não conseguimos chegar a algo que funcionasse bem.

Um resultado insatisfatório, temos alguns dias para ficar tristes, mas depois vamos focar totalmente na preparação intensa para a EWC, vamos tentar surpreender vocês este ano (o top 16 vocês já viram, precisamos de algo diferente).

O PGL Wallachia Season 5 é um campeonato de Dota 2 que ocorre de 21 a 29 de junho em Bucareste, Romênia. O evento reúne 16 equipes na disputa por uma premiação total de um milhão de dólares. A Virtus.pro encerrou sua participação no torneio precocemente, terminando na 15ª-16ª colocação. Na fase de grupos, a equipe sofreu derrotas para Team Tidebound, BetBoom Team e Nigma Galaxy.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme