rikz substitui dgt na paiN Gaming nos primeiros dias da PGL Astana 2025

Notícias sobre esportes » rikz substitui dgt na paiN Gaming nos primeiros dias da PGL Astana 2025

O jogador Franco “dgt” Cabrera, membro da equipe de Counter-Strike 2 da paiN Gaming, não poderá participar dos dias iniciais da PGL Astana 2025.

Para ocupar a vaga de dgt temporariamente, o treinador da equipe, Henrique “rikz” Waku, entrará na escalação. O motivo da ausência de Cabrera são problemas com o visto, que o impedirão de se juntar à equipe antes do dia 12 de maio.

Uma situação parecida ocorreu recentemente com Nemanja “huNter-“ Kovač, jogador da G2 Esports, que também teve problemas de visto e foi substituído temporariamente por seu treinador, Wiktor “TaZ” Wojtas.

A PGL Astana 2025 está programada para acontecer no Cazaquistão, de 10 a 18 de maio. O torneio contará com a participação de 16 equipes que competirão por uma premiação total de US$ 1,25 milhão, sendo metade desse valor distribuída entre os participantes.

Gabriel Neves dos Santos

Gabriel Neves dos Santos, 34 anos, é um repórter veterano da cena de eSports em Curitiba. Com background em programação, ele traz uma perspectiva única para suas análises sobre Dota 2 e Valorant. Conhecido por suas investigações aprofundadas sobre contratos e transferências de jogadores profissionais, ele se destaca por revelar histórias exclusivas do cenário.

© Copyright 2025 Portal de notícias de esportes
Powered by WordPress | Mercury Theme